quinta-feira, 14 de maio de 2015

Aprenda Como Ganhar Dinheiro no Adf.ly

Conheça o encurtador de URL Adf.ly e ganhe dinheiro com ele!

encurtador de urls adf.ly

Vou falar sobre o Adf.ly, você já ouviu falar sobre esse site? Ele é um encurtador de URL, ou seja, ele possibilita você inserir o endereço de algum link na internet para que ele possa lhe fornecer o mesmo link, só que com um endereço menor, que possa ser utilizado em mensagens curtas que não cabem um link maior, como em tweets do twitter por exemplo. Mas você pode divulgar esse link encurtado onde quiser.
Quando você clica em algum link encurtado com o Adf.ly aparece uma página com publicidade temporária assim como esta:
Página com publicidade Adf.ly

O Adf.ly faz justamente isso, diminui o tamanho de seus links, só que com a vantagem de quem encurtar os links através dele, ganhar um dinheirinho extra cada vez que seu link é acessado mostrando a publicidade aleatória que aparece na página.

Como o Adf.ly funciona?

Muitas vezes quando vamos acessar o link de um site ou fazer algum download, antes de entramos na página de destino, somos intermediados pelo adf.ly no qual nos é apresentado uma página com publicidade como essa, e após visualizá-la por 5 segundos aí sim, somos direcionados para a página de destino que queremos ir, essa intermediação faz com que a pessoa que gerou aquele link do adf.ly ganhe $ com isso.


como ganhar dinheiro postando links

Se você já leu o primeiro artigo falando sobre o Adf.ly, você já sabe que ele é um encurtador de URL que possibilita você ganhar um dinheiro extra cada vez que as pessoas acessarem seu link encurtado por ele.


Agora eu preparei esse post aqui para você conhecer os prós e os contras desse sistema. Você vai saber quais os pontos positivos e os negativos para se ganhar dinheiro com ele.

 Conheça os  Prós &  Contras do Adf.ly


 Com o Adf.ly você ganha dinheiro mesmo sem ter um blog!

O Adf.ly é uma ótima oportunidade para você ganhar dinheiro na internet, mesmo se você não tiver um blog ou um site, mesmo assim, você vai poder ganhar dinheiro com ele. Você vai poder encurtar os links dos sites que quiser e divulgar na internet, cada visita no seu link é contabilizado $ nos seus ganhos.

 Você também ganha dinheiro quando indica as pessoas a se registrarem no Adf.ly!

O Adf.ly ainda conta com um programa de afiliados, onde você poderá ganhar dinheiro também indicando as pessoas a se registrarem no site. Você recebe um link referral que contém o seu ID do adf.ly, e toda vez que alguém se registrar por esse seu link e que começar a ganhar dinheiro também, você vai ganhar 20% dos lucros que seus indicados ganharem. Ganhará 20% dos lucros sempre que seus indicados também estiverem ganhando. (esses 20% não são tirados dos lucros dos seus afiliados, eles receberão o valor total, o adf.ly é que lhe recompensa a mais)

 Você pode usar o Adf.ly junto de seus outros negócios, sendo uma chance a mais de ganhar dinheiro!

O Adfl.y é ideal para você agregar aos seus negócios mais uma alternativa de ganhar dinheiro na internet. Com ele, você pode naturalmente encurtar os links dos seus downloads, de suas páginas mais acessadas e deixar render uma graninha por cada acesso, sem atrapalhar seus outros projetos.

SUPER DICA!!! Divulgue seu SIte com um link encurtado do Adf.ly e você poderá ganhar bastante dinheiro assim, tanto com os mini-sites quanto com o Adf.ly! :)

 O Adf.ly disponibiliza Scripts para você escolher quais links de seu blog deverão ser monetizados!

O Adf.ly  ainda disponibiliza scripts para você escolher automaticamente em quais links do seu blog ele poderá transformar em link encurtado para monetizar. Dispensando o trabalho manual de você ter que encurtar manualmente um a um dos links do seu blog ou site. Há uma página no site que você vai poder conhecer esses scripts que permitem várias funcionalidades a mais.

 O Adf.ly permite que você até mesmo personalize as URLs encurtadas!

Você pode customizar as URL’s colocando as palavras que quiser para que o link fique mais amigável e fácil de ser compreendido. Veja esse exemplo: http://adf.ly/417063/https://yadi.sk/i/QwR3iO4meno7e ao invés desse: http://adf.ly/?id=417063. Para fazer isso é muito fácil, basta colocar o link a ser encurtado e antes de clicar no botão  Shrink  você clica em “View more options” abaixo do campo onde você colocou o link, e poderá digitar as palavras do seu link em “Custom name”.

 O Adf.ly também permite que você personalize como a publicidade será visualizada!

Você pode escolher se a publicidade do Adf.ly será exibida na página inteira, podendo você ter chances de lucros mais altos, ou se a publicidade será exibida em um banner, chance de lucros menores mas com publicidade menos invasiva.
 Veja a publicidade exibida no adf.ly com a página inteira aqui Veja a publicidade exibida no adf.ly com a página em banner aqui

 O Adf.ly é muito fácil de qualquer pessoa usar e é totalmente GRÁTIS!

Ele é realmente muito simples de usar, você se registra como faz em qualquer outro site, coloca seu nome, e-mail etc… Você inclusive pode acessar o Adf.ly usando o seu próprio registro já do Facebook. Ele é totalmente gratuito para se registrar e utilizar. Você recebe os pagamentos em dólares, e a transferência do dinheiro não sofre nenhuma taxa. Você recebe sem atrasos e o valor é total. Você pode usar o Paypal para recebimento do seu dinheiro.
Para saber como receber o dinheiro do Adf.ly acesse esse artigo.

 O Adf.ly precisa de muita divulgação para se ganhar dinheiro com ele!

O Adf.ly precisa de muitíssimos acessos para que gere um valor realmente desejado. Você tem que se esforçar bastante mesmo, para obter um alto volume de visitas para conseguir ganhar dinheiro com ele. Por isso você deve aliar na divulgação de links encurtados um outro meio de ganhar dinheiro, o ideal seria você divulgar por exemplo um sistema igual a esse com o link encurtado do adf.ly.

 O Adf.ly não pode ser usado em blogs que tenham o Google Adsense!

O Adf.ly não é recomendado para utilizar com alguns programas de pagamentos do tipo CPC (Custo por clique) como o Google Adsense por exemplo. Por isso você tem que ler muito bem as regras dos seus programas de pagamentos e do adf.ly, para um não conflitar com os termos um do outro.

 O Adf.ly não escolhe quais tipos de publicidade serão exibidas nos links!

O Adf.ly não atrai um público alvo bem direcionado as publicidades de quem paga para publicitar. Não tem especificação de termos de interesse para a propaganda do anunciante, sendo definido a aleatoriedade de publicidades exibidas. Não é a melhor alternativa para quem é Advertiser.
Duvidas, deixem seus comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário