sábado, 21 de maio de 2011

Ganhe dinheiro com 4shared Affiliate Program


Você pode ser tornar um membro autorizado do programa de associados 4shared e ganhar dinheiro ao ofertar nossos produtos aos seus visitantes. Associar-se ao programa é rápido e fácil - você só precisa ter uma conta PayPal. Vocêreceberá 20% de cada compra realizada a partir das suas páginas. Por exemplo, se você conseguir vender 10 inscrições Premium anuais por $77,95 cada, você receberá $155,90. Essa é uma grande oportunidade de renda extra, usando seu conteúdo online. 


Como funciona?
"Verifique a guia 'Associar' nas configurações da sua conta para obter seu código de associado (links personalizados para produtos 4shared), para que você distribua inserindo-os em suas páginas da web, blogs ou fóruns, permitindo que seus visitantes adquiram nossos serviços. Para cada compra realizada através dos seus códigos, você ganhará 20% do valor da compra, que será adicionado ao seu saldo. Ao final do mês, se o saldo da sua conta ultrapassar $50, o pagamento será realizado via PayPal, em até 15 dias. Caso o saldo da sua conta não atinja $50, você será incluído no próximo pagamento, tão logo você atinja o valor mínimo para pagamento."


Pagamentos recorrentes
De fato, as compras diretas não são a única fonte de renda. Alguns tipos de contas permitem que os pagamentos recorrentes estendam a assinatura automaticamente quando o vencimento estiver perto - por exemplo, uma assinatura mensal que é automaticamente renovada mensalmente. Se a compra inicial for realizada com seu código de associado, você também receberá 20% da cada pagamento recorrente.




  • Faça seu Cadastro Aqui!


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário